<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 14, 2008

Páginas em branco


Eu tenho algumas páginas que serão escritas. Ainda não sei se em Arial 8, 12 ou 24. Não sei se as letras estarão em preto ou vermelho. Não sei se as linhas serão tortuosas. As páginas, as tais páginas em branco, vão ser escritas de alguma forma. Serão histórias boas e ruins, alegres e tristes, mas serão as minhas histórias.

Cansei de esperar... por quem não vem, por quem não precisa de mim. Cansei de esperar pelo futuro mais justo, pela vida mais justa, pelas coisas mais justas. Cansei de esperar por aquilo que nunca terei. Eu não espero mais. Eu não tenho nada nem ninguém a perder. Eu quero buscar novos caminhos, novos desafios, novos ares, novos olhares.

Infelizmente nada me cai do céu. Nunca tive a sorte de um amor tranquilo, de um trabalho tranquilo, de uma vida tranquila. Nunca tive a sorte de me abrirem as portas onde eu queria entrar. Eu sempre precisei correr atrás e provar meu valor até as portas serem abertas.

Eu preciso mudar o rumo porque não quero cair na rotina. Não quero fazer o que já fiz, não quero esperar o que não vem.

As páginas em branco serão escritas. Terei que deixar algumas coisas para trás... mas isso faz parte da história que eu pretendo escrever.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?