<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 17, 2008

Meme (Hein?)

Fui intimada pela Karina Tiemi (Nikki Chan) a participar do tal Meme. É uma brincadeira em que você tem que listar oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer (ou, pensando positivamente, que você quer fazer antes de morrer).

Eu já fiz essa brincadeira antes, mas como adoro a Karina, vou reprisar por aqui!! Não é fácil viu? Mas é bom para saber que eu não quero coisas tão impossíveis assim!

Seguem meus itens:

1- Viajar pelo mundo - Itália e Espanha são fundamentais
2- Ganhar o suficiente para pagar minhas contas e minhas viagens, sem me preocupar se estou gastando demais
3- Aprender espanhol, italiano, francês e todas as línguas que eu puder
4- Morar fora do Brasil
5- Trabalhar escrevendo só sobre cinema
6- Morar em uma casa/apartamento perto da praia
7- Ter uma criança por perto, ainda que não seja minha
8- Conhecer alguém que realmente me faça acreditar que o amor existe

A brincadeira continua, e eu tenho que intimar oito pessoas também. Os sortudos foram:

1- Danny Reis (Na carreira)
2- Diana (Várias Coisas pra fazer)
3- Will (Páginas em Branco)
4- André (André Ricardo)
5- Eliane (Zaneira)
6- Lísia (Falando Sério)
7- Fábio Davidson (Doxa Brasil)
8- Erik (Mesa Eletrônica)

As regras (do tal do MEME):

• Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Passar o meme para oito pessoas;
• Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras.

Comentários
Opa, valeu o "vale a pena ver de novo" e o carinho rsrs!
E sua lista me fez perceber que eu esqueci do principal para realizar os meus 8 itens: ganhar suficiente! hahaha

Se bem que, com jornalismo vai ser meio difícil! rsrs

Beijoss
 
kkkk, acredite, os seus desejos parecem os meus e eu nem tinha lido os seus. Acho q são os sonhos dasmulheres acima de 30. kkkk
 
Olá! Demorei, mas não tardei!
Minhas respostas já estão no blog.
Obrigado pelo convite e um bjão!
 
Pronto, demorei, mas fiz! Afinal, embora seja uma brincadeira, você me intimou. E intimação é coisa séria! hahahaha!
Beijos!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?