<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 07, 2008

Live and let die


Às vezes a gente tem que dar um tempo para a vida. Parar, respirar, olhar pra os lados e aproveitar o mundo. Lembrar que existe mais do que trabalho e obrigação. É preciso diversão.

A vida nem sempre é divertida. É muita conta para pagar, intrigas, inveja, correria, violência, chateação. Mas tem momentos que valem a pena. Um bom filme, a companhia dos amigos, viajar, conhecer pessoas novas, reencontrar gente que se perdeu pelo caminho, ouvir música bacana... outro dia acordei com meu vizinho ouvindo Amy Winehouse no último volume. Fiquei chocada. Uma pessoa que não escuta pagode, axé, sertanejo, forró universitário. Uau! Que bom gosto. Eu até acordei feliz. Acho que nunca tive vizinhos com bom gosto musical, é a primeira vez.

A vida tem algumas coisas que valem realmente a pena. Banho de mar, andar com pé descalço na areia, comer pizza e tomar vinho, dançar, rir, sair sem saber para onde vai e voltar com um vestido novo comprando numa liquidação e parcelado em 3 vezes sem juros... estou parecendo o redator da propaganda do Mastercard, não tem preço...

Chegar em casa e perceber a alegria de um cachorro ao me ver... às vezes acho que a Princesa passa suas emoções melhor do que ninguém... a alegria que ela sente ao me reencontrar é maior do que a felicidade que minha mãe consegue expressar. Por isso cachorros são o máximo. E crianças. Crianças são sinceras, autênticas, falam o que pensam. Adoro crianças. Sinto falta das minhas.

A vida é esse instante, o agora, este momento... que não vai ser eterno. Mas que seja, sempre, especial.


Janaina Pereira

Comentários
como diria o redator da propaganda do VISA "porque a vida é agora" !!!!
 
Maravilha ler esse texto! Me inspirou.
Marcelo
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?