<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 15, 2008

Já foi


Já tive cabelos curtíssimos. Já usei óculos. Já andei de avião, mas não gosto de andar de bicicleta. Já dormi com vontade de nunca mais acordar. Já passei noites em claro com vontade de nunca mais dormir. Já perdi meu pai. Já perdi amigos, já ganhei irmãos. Já fiz muita musculação, mas ainda não voei de asa delta. Já amei para sempre. Mas o pra sempre sempre acaba. Já usei lente de contato. Já sai de casa e desejei nunca mais voltar. Já fui demitida e já pedi demissão. Já amei mas não sei se já fui amada. Já fui traída mas nunca trai. Já desisti de aprender a nadar. Já tive catapora e caxumba, cálculo renal e pneumonia. Já quebrei o braço e já fiz cirurgia. Já fui míope. Já fui magra, magrela, magérrima. Já engordei mas sempre emagreci. Já errei mas nunca desisti. Já vi muitos filmes, dancei muitas músicas, conheci muitas praias, visitei muitos lugares. Já sonhei acordada. Já cansei, já gritei, já sofri, já chorei, já me irritei. Já engoli muitos sapos. Já mudei de cidade, mas ainda não mudei de país. Já andei descalça. Já quebrei o salto do sapato. Já tropecei, já cai e já levantei. Já me enganei. Já errei. Já me arrependi do que fiz, mas nunca do que não fiz. Já fiz tatuagens, mas ainda não consegui tirar todas as sardas do meu rosto. Já fui mais tímida. Já me senti mais deslocada. Já fui mais ansiosa. Já me senti mais irritada. Já olhei o mundo com outros olhos. E já tive menos esperança. Já fui embora. E já sei que a minha hora é agora.


Janaina Pereira

Comentários
Belo texto. Experiências comuns a todos, mas ditas de uma forma única, sua. Show de bola!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?