<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 26, 2008

Ela está para chegar


Madonna vem aí. Agora é oficial. Em 1993 eu não lutei o suficiente para vê-la. Resultado: vi pela TV ela cantar uma das minhas músicas preferidas, Rain. Agora ela volta, para um show no Rio e outro em São Paulo.

Vai ser complicado para ir. Quer dizer, vai ser complicado comprar o ingresso, porque ir é o de menos. Depois do show desesperado do U2 - o primeiro - eu jurei que só pisaria em um estádio mais duas vezes: para ver o Pearl Jam e para ver a Madonna. O Pearl Jam eu fui, em 2005. E foi sensacional. Nada como ver e ouvir Eddie Vadder - ma-ra-vi-lho-so!!! - cantar "Alive" e "I am mine" ao vivo e a cores. Mas e a Madonna?

Ah, Madonna, leonina, cinquentona, poderosa. Símbolo de todas as mulheres de força. Ousada, determinada, antenada. Cheia de plástica, cheia de estilo. Madonna é tudo. Ela é a melhor, a maior, a absoluta, a única.

Eu não sei o que será de mim se, de novo, ela vier e eu não puder assistir.

Alguém aluga um cartão Bradesco para mim?


Janaina Pereira

Comentários
Vc gostar de Madonna foi o fim pra mim, Jana!

hahahahaha.

Como assim, gente?

tudo bem, tudo bem... nem tudo é perfeito!rs

Beijos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?