<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 02, 2008

As melhores


Comecei a assistir Ugly Betty e Grey's Anatomy. Betty eu nunca tinha visto – adorei – e Grey's eu vi um ou outro episódio em temporadas saltadas, mas o lenga-lenga da Meredith com o Derek "McDreamy" me enjoou. Mas agora acho que vai.

Ugly Betty é divertidíssima. Além da personagem ser uma fofa, a atriz America Ferrera é maravilhosa. Já em Grey's Anatomy, acho que dá para levar agora que sei que Meredith e Derek tiveram um antes do Seattle Grace. Eu ainda não sei como o Patrick Dempsey ficou gato. E mesmo odiando que a dublagem escolheu a voz do Danny, de Without a Trace, para ele, vou encarar os próximos episódios.

Conversando sobre o mundo das séries com minha amiga Vivi, descobrimos a paixão em comum por Supernatural. Acho a série muito legal pela ironia com que trata os assuntos sobrenaturais, ao mesmo tempo que mantém uma visão bacanérrima da relação dos irmãos Dean e Sam no meio de histórias bizarras. Mas minha favorita ainda é CSI, porque o Grissom é o cara e porque eu sempre consigo solucionar o caso. Assim como em Cold Case e The Closer eu também sempre descubro os culpados.

Das séries investigativas ainda destaco Whithout a trace, apesar da antipatia da Elena Delgado. Saudades? Apenas de Friends e Arquivo X, as melhores séries de comédia e suspense de todos os tempos. E do McGyver. E do Casal 20. E das Panteras, Ilha da Fantasia, O homem de seis milhões de dólares, A mulher biônica, O Incrível Hulk...

Uau. Eu gostava de séries desde pequenininha.E olha que eu nem gosto de televisão.


Janaina Pereira

Comentários
Pois é, eu estou tb assistindo Grey´s Anatomy. E a voz do Patrick na série está hilária, tipo... não combinou. parece infantil demais para o homão q ele é. Menina, ele fico gato demais, eu até falei disso no meu blog demois q assisti O melhor amigo da noiva.
Ontém mesmo passou um filme de quando ee era novinho e feinho.
Quanto a séries sou uma amnte como vc, e tb desde pequena. Lembro do incrível Hulk, q se chamava David Banner, lembra?
No filme ele é Bruce e o pai é o David,achei fora de contexto com a série, aqueles pulos q ela dá é absurdo (odiei).
Não sei se v cassitiu a série do Superman q passava tb no SBT... Eu tb adorava e copiava os cortes de cabelo da Lois.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?