<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 04, 2008

Indignação


Surpresa seria se eu fosse elogiada pela minha imparcialidade. Por não tomar partido, profissionalmente, nem do Rio, nem de São Paulo. Por escolher pessoas interessantes e não fontes viciadas. Por olhar para fora do meu umbigo.

Surpresa seria um elogio. Um reconhecimento. Um apoio moral que seja.

Eu não sei porque ainda me importo com o fato de que sempre serei uma estrangeira em meu próprio país. Sempre serei uma estranha no ninho. Sempre serei uma carioca que 'roubou' o lugar de um paulista.

Ainda acho surreal ser julgada pelo meu sotaque e as minhas roupas. Ainda acho ridículo ser humilhada só porque não nasci em São Paulo.


Janaina Pereira

Comentários
Sabe o que é melhor de tudo isso, é vc saber de alguma forma q tem um valor diferenciado.
Pois quanto mais atenção dão pelo fato de vc ser carioca ou não, mais popularidade p/ vc.

Ligue não!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?