<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 27, 2008

3.3

Para ler ouvindo "She will be loved", do Maroon 5.


Faltam menos de 90 dias para meu aniversário. Meu Deus, eu realmente envelheci. Não que isso seja um problema, mas não é fácil ficar bem sempre. Eu páro e penso como eu consegui chegar até aqui usando meia calça laranja e a minissaia. Fico pensando se às vezes não parece ridículo o meu jeito de eterna menina. E eu nucna quis ser menina, isso é que é o pior.

Eu sempre curti as idades que tive, e aproveitei tudo intensamente. Gosto de mim como sou, me aceito do jeito que dá. Não mudo mais. Sempre fui a menina que gostava de futebol, que tinha muitos amigos homens, que respirava cinema, que amava praia, que adorava chocolate e chorava escondida. Eu não mudou muito. Ainda gosto de futebol, respiro cinema, amo praia, adoro chocolates e choro sozinha. Os amigos homens permanecem, mas hoje tenho mais e melhores amizades femininas.

Sempre fui tímida, quieta, na minha. Odeio me expor, falar em público, ser considerada melhor do que o outro. Não gosto de olhar para o lado e perceber que me olham. Mas ao mesmo tempo gosto de ser notada. Contraditória. Mudo de opinião mas tenho posiçao firme quando decido algo. Ah, sim, decidida. Sempre fui muito decidida.

Para alguns louca, para outros corajosa, para tantos estranha, para outros tantos misteriosa. Transparente sem me revelar muito, discreta acima de tudo.

33 anos e finalmente eu sei quem eu sou. A frágil mulher forte. Esta sempre foi a minha auto-definição preferida.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?