<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 09, 2008

Pois é

É muito fácil julgar os outros. É muito fácil se fazer de vítima e dizer que o outro fez isso ou aquilo. É muito fácil dizer que o outro é o culpado. E é muito fácil desistir de tudo e deixar cada um por si.

Eu não sou perfeita. Mas eu faço o meu melhor, sempre. Não faço pela metade, não fico dando desculpas. Eu não sou melhor do que ninguém, mas eu sei o meu valor. O duro é ser julgada por coisas que não fiz, e ser apontada como alguém que eu não sou.

Eu não preciso agradar os outros, mas eu preciso ficar bem comigo mesma. Por isso falo o que penso. Se gritarem comigo, vou gritar de volta. Se me maltratarem, vou devolver na mesma moeda. Mas eu não sou grosseira aleatoriamente, e não aceito que questionem meu jeito de ser só por isso. Eu sei que é duro ser criticado, mas é muito fácil ser subordinado. Complicado é dar a cara para bater e ser a pessoa que vai decidir tudo.

A melhor frase que ouvi essa semana é que se eu deixar de reclamar, não serei mais eu. Porque é sempre bom saber que existem pessoas que gostam de mim exatamente como eu sou.


Janaina Pereira

Comentários
kkkk
A autenticidade é a alma da pessoa.

Quando alguém se enche comigo como foi o caso q te falei, prefiro pensar nisso. Como vc disse quem gosta de vc, gosta de vc do jeito q é.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?