<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 30, 2008

Pílulas


Mesmo 'engolindo' quatro episódios, o SBT conclui a segunda temporada de "Sobrenatural", exibido nas madrugadas de sábado para domingo. Muito bom, adorei

___________________________________________________________________________________


Já a primeira e juvenil temporada de "Smallville" pode ser vista nas madrugadas de terça para quarta. Incrível como nossa querida Chloe Sullivan perdeu o ar de garotinha, e a chata da Lana manteve a carinha de sonsa.


___________________________________________________________________________________


Finalmente eu fui oficializada uma ex-miope. Agora nem o Clark é páreo para mim.


___________________________________________________________________________________


Vou sugerir para algumas pessoas um cursinho básico de leitura e interpretação. Por que, vamos combinar, ninguém pode ser tão esdrúxulo ao responder um e-mail, chamando de mal-educado algo que foi puramente cordial.


_____________________________________________________________________________________


Mas no final de tudo isso, não vão ficar mortos nem feridos. Vão ficar as palavras malditas. Ou mal-ditas.



Janaina Pereira

Comentários
Palmas para "Algumas coisas que destesto em vocês" e "Paixonite".

Adorei esses texto. Cada dia, um melhor que o outro.

Bjos
Vivi
 
Adorei a cara de sonsa da Lana. Tb acho, ela é a indecisa.

bjos
 
Me avise quando pudermos ir ao cinema tirar o atraso. Um ano sem filmes, moça. Tu deve estar doida. =P

Beijos!!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?