<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 26, 2008

Pílulas


Maneiríssimo fazer um programa de TV. Adorei. Talvez tenha sido a melhor experiência em quatro ano de faculdade - ao lado das locuções de rádio, que só não são mais divertidas porque eu não posso fazer sempre.

___________________________________________________________________________________


A revista também tem sido uma experiência quase legal. Mas como impresso faz parte da minha vida, fazer rádi oe TV acaba sendo mais interessantes porque são experiências que não terei fora da faculdade.


____________________________________________________________________________________


Adoro rádio, e amava trabalhar na Bandeirantes, mas os horários insanos e a grana curtíssima me fizeram não optar por essa área. De qualquer forma, a primeira ez que entrei em um estúdio - e isso foi bem antes de ter aulas de rádio na faculdade - eu fiquei super emocionada, porque era a realização de um sonho. Hoje já não me iludo mais. Não perco o sotaque para ser locutora. E não perco o sono para trabalhar em rádio.


____________________________________________________________________________________

TV é fascinante, mas não é minha praia. Já na época da publicidade eu odiava. Agora, continuo não gostando. Adorava ver o Boechat gravando o Jornal da Band, aos sábados, era tudo encantador. Mas não trabalho bem com a minha imagem, e nao aceito o visual pasteurizado das apresentadoras. Ou seja, não nasci para a televisão.


_____________________________________________________________________________________

Jornal é demais. Mas não preciso viver a locura do fechamento diário. Eu deixei a publicidade justamente porque não queria mais ter essa rotina. Não quero virar noite, não ter vida própria, surtar, enlouquecer. Não tenho mais idade para isso.

____________________________________________________________________________________


Então todos os caminhos me levam às revistas. Sites não, eu já trbalhei muito com eles... hojem me cansam bastante. Mas revistas sim, são sensacionais, especialmente quando temos fechamento só a cada 20 dias. Fantástico. Tempo apra pensar n oque fazer. É corrido mas eu consigo respirar.


_____________________________________________________________________________________


Mas meu slogan não vai mudar. Sou e sempre serei redatora. Sou e sempre serei publicitária. E tenho muito orgulho disso.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?