<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 29, 2008

As páginas da minha monografia


Estava com saudades do meu blog. Não estou conseguindo dar conta de tanta coisa para fazer na faculdade. E ainda tenho que administrar egos e corações partidos. Fico pensando como será doce o final disso tudo, e seremos felizes para sempre.

Mas estou muito feliz com os rumos da minha monografia. Finalmente cheguei na parte que eu queria, a pesquisa. Agora que ela tem cara, ganha forma e conteúdo. Estou satisfeita porque os rumos do meu TCC partem para o caminho que eu queria, e pelo jeito vai ficar como eu imaginava.

Claro que a biblioteca da Uninove não ajuda, pois não tem os livros, mas nem vou falar disso, porque já encheu o saco reclamar da Uninove. Não reclamo mais, porque agora eu já estou fazendo o que deve ser feito.

Ah, voltamos a parte boa dessa história, o meu TCC... e o tema dele. Não vou contar ainda, até porque existem rumores que algo parecido esteja sendo feito - embora não justifique um plágio, pois o meu tema é pessoal e ninguém poderia escrevê-lo. Posso adiantar que o meu TCC é dedicado aos meus pais e a minha avó, além de algumas pessoas que serão homenageadas pelo apoio que me deram ao longo desses quatro anos. Mas, talvez, a maior homenagem será para meus amigos David Sales, Clauber Trivoli e Gisele Fuji, responsáveis diretos pela minha volta às aulas.

Haverá, também, uma homenagem diretamente ligada ao tema. Mas isso é surpresa.

E, no final das contas, esse TCC nada mais é do que a história dos meus quatro anos de faculdade, e o motivo pelo qual eu nunca vou perder o meu sotaque.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?