<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 06, 2008

Amo muito tudo isso


Há pessoas que se acham tão espertas... mas agem de maneira tão tola. Eu sou muito exigente, e fico cobrando demais dos outros, quando, na verdade, tenho que entender que existem pessoas com dificuldades para raciocinar, por isso são descobertas, facilmente, em seus devaneios.

Na vida, a palavra que mais deveria ter força é coerência. Não adianta falar uma coisa e fazer outra. Não adianta fingir que é um anjo e, pelas costas, fazer o diabo. Mas são essas pessoas que fazem a gente ter certeza de que estamos no caminho certo. Aqueles que nos querem mal, que tem inveja, que são insanos, são os verdadeiros responsáveis pela nossa vitória. Foram eles que nos deram força para seguirmos adiante, só para ter o prazer de passar por cima deles.

Como dizia Nelson Rodrigues, os inimigos são fiéis porque eles vão cuspir na cova da gente. E, como dizia Oscar Wilde, há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: é não falarem de você. Ou, como diz o velho slogan da Bennetton: falem bem ou falem mal, mas falem de mim.


Janaina Pereira

Comentários
Antes o mau-olhado que o anonimato!
 
Legal!!! Vejo seu interesse em falar de temas cotidianos q parecem simples mas esquecemos, assim como gosto tambem.....vamos ter oportunidade de escrevermos juntos no pandega.
bjs e tudo de bom
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?