<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Sete


Dizem que a cada sete anos, um ciclo se fecha. Então lá se vão sete anos de São Paulo. Nem eu acredito que já faz tanto tempo. Se há uma coisa que posso me orgulhar é que neste período, entre indas e vindas, algumas pessoas ficaram presentes. E serão eternas.

Alguns dos meus melhores amigos do Rio continuam sendo ... meus melhores amigos. A gente se fala pouco, eles estão espalhados pelo mundo, mas se fazem presente sempre. Nas últimas semanas, ninguém foi mais importante para mim do que a Luíza e a Giovanna, e estamos a quilômetros de distância. As pessoas que fizeram parte da minha vida lá, continuam fazendo parte da minha vida mesmo eu morando aqui. E isso é importante demais para mim, saber que não fui esquecida – porque esquecê-los é impossível.

Já aqui em Sampa, cidade esquisita, de gente que vive correndo e sem tempo para nada, falta oportunidade para encontrar as pessoas. No entanto, sobram pessoas para eu encontrar. A cada dia sofro mais por saber que, na hora de partir, deixarei tanta gente maravilhosa para trás. Sim, porque a partida é inevitável, e algum dia eu vou embora – ou não, vai saber. Mas o importante são as pessoas que abriram suas casas, suas vidas e seus corações para me acolher. São elas que fazem os dias que vivo aqui, suportáveis. São elas que não me deixam só. São elas que me fazem acreditar que valeu a pena todos os sacrifícios.

Um dia eu cheguei nesta cidade e não tinha ninguém para enxugar minhas lágrimas ou dividir meus sorrisos. Hoje eu estou aqui para enxugar as lágrimas de todas as pessoas queridas que encontrei, e sorrir com cada uma delas. Porque os amigos que conquistei em Sampa são a razão pela qual ainda estou aqui.



Janaina`Pereira

Comentários
Hum...Já ouvi muitas histórias em torno do número 7, número mágico, número poderoso, número mentiroso...E agora conheço que é o número que fecha um ciclo? Engraçado essas crenças...
No oriente, mas especificamente na China (e talvez no Japão, eu não tenho certeza) bom número mesmo é o 8! Já o número de azar é 4 (os japoneses temem tanto que até mudaam sua pronúncia chinesa de Shi (morte) para Yon! rsrs)
Que bom que, se a cidade esquisita não te conquistou, ao menos conheceu pessoas valiosas!

Bjoss
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?