<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Fome


Finalmente consegui uns quilinhos a mais. Deve ser a quantidade absurda de porcarias que ando comendo. Adoro. Acabei de comer um McChiken, batatas fritas, guaraná e uma torta de maçã. Mais tarde vou comer uma de banana, enquanto vejo a prova do líder do BBB - sim, eu assisto BBB.

Adoro comer bobagens, coisinhas como amendoim, chocolate, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, torta de frango... mas também sinto falta de arroz com feijão. Comer, para mim, é uma das três melhores coisas da vida. As outras duas eu deixo para a sua imaginação.

Um dos problemas de comer Mcdonald´s é que, duas horas depois, já estou com fome.

Ops, vou nessa 'beliscar' alguma coisa.


Janaina Pereira

Comentários
Eu já almocei hoje faz tempo. E, lendo esse post, deu vontade de ir prá casa da minha avó. Ela fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate ontem. Eu até fui lá e comi uns 7 pedaços, no fim da tarde. Nhammm.. mas isso foi ontem. Hoje eu ainda não comi. Mas tem bolo de brigadeiro, que a minha mãe fez, heh! Então, vou lá, que você me fez ficar com vontade. Beijo!
 
Poxa!!!
E eu querendo emagrecer muiiiittttoooo....
kkkkk
Eu ganhei foi uns quilões.
Mas tb...
Adoroooooooo mc.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?