<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 19, 2008

Escolhas


Sei que fiz escolhas, aparentemente, insanas. Pago caro por elas. Olho para os lados e vejo que ninguém se arrisca tanto nessa vida. Eu não tenho medo de nada, porque no final tudo dá certo. Sou desvairada, não me prendo a nada nem a ninguém... mas sou alguém que gosta de viver assim.

Vou sentir saudades, mas eu sempre saio sem olhar para trás. Ciclos se fecham, e é sempre bom recomeçar.Um dia me disseram que, se eu me acostumei a São Paulo, sou capaz de sobreviver a tudo.

Tenho absoluta certeza de que essa foi a frase mais certa que já ouvi.

Depois do que vivi e ainda vivo aqui, sei que nada nesse mundo pode ser tão complicado. Só mantenho minha palavra: assim como Scarlett O´hara, nada de fome, frio nem sede. O resto, a gente tira de letra.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?