<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Em série



Jack Bauer já tem data para voltar à telinha. A Globo exibe, a partir do dia 21 de janeiro, após o Jornal da Globo, a sexta temporada da minha série preferida, ’24 horas’. Sempre de segunda a sexta, viveremos mais um dia conturbado na vida do maior astro das séries americanas. Em outras épocas, Bauer tinha horário melhor na emissora, que esse ano optou por reprisar filmes como ‘Show de Vizinha’ e “Uma Linda Mulher” (que nunca ninguém viu, né? ) ao invés de mostrar nosso destemido herói. Mas não tem problema. Jack fará sucesso nas madrugadas também.

------------------------------------------------------------------------------------

Outro Jack também estará na tela global, mas em fevereiro. A partir do dia 26/02, Bauer será substituído na mesma emissora, dia e horário pelo gatíssimo Jack de ‘Lost’. Mathew Fox e cia voltam na terceira temporada, ainda perdidos na ilha, e com participação de Rodrigo Santoro.

------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, a Record empurra ‘Heroes” – que finalmente começou a me agradar – para a meia noite de domingo, concorrendo diretamente com nossa maior heroína de seriados, a loiríssima Lily Rush de ‘Cold Case’. Vai perder feio. O SBT teve a boa sacada de juntar, em seqüência, três grandes séries de suspense criminalista: após vermos Rush e equipe solucionar mais um caso, temos o sensacional Jack Malone – puxa, quanto Jack nos seriados, não? – e sua trupe achando desaparecidos em ‘Without a trace’ e a transloucada Brenda Johnson comandando o departamento de polícia de Los Angeles em ‘The Closer’. Ou seja, ‘Heroes’ já era.

-------------------------------------------------------------------------------------

Mas, ao mesmo tempo que junta séries legais numa madrugada só, o SBT estraga suas outras noites colocando um tal programa ‘Charme’ na madrugada semanal e tirando do ar ótimas séries como as falecidas ‘Veronica Mars’ e ‘Gilmore Girls’.

-------------------------------------------------------------------------------------

Depois de uma semana sumidos, Dean e Sam voltaram a caçar demônios na quinta reprise da primeira temporada de ‘Supernatural’. Nas madrugadas de sábado, agora um pouco mais cedo, depois do Cine Belas-Artes – lá pela 1 da madrugada – no SBT.

-------------------------------------------------------------------------------------

Mas nada é pior do que a Record repetir, pela décima vez, a segunda temporada de ‘CSI’, a melhor entre as melhores séries da TV.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?