<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Algumas coisas

Tudo ao mesmo tempo agora. Estou correndo conta o tempo, com o mundo desabando sob meus pés. Nem sei como anda consigo respirar. O que fazer, para onde ir, ficar, partir, chegar. E no meio disso tudo ainda devo explicações quando não tenho que me explicar.

Existem pessoas que nasceram para serem companheiras. Não suportam a solidão, gostam de companhia, vivem buscando o(a) parceiro(a) ideal. Eu não. Nasci para ser dona do meu nariz arrebitado e, especialmente, não dar satisfação a ninguém.

Odeio dizer para onde vou, de onde vim, com quem estava. Não sou o tipo de pessoa que gosta de interrogatórios. Vida particular, para mim, é particular mesmo.

Têm coisas que só me dizem respeito. E ponto final.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?