<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 23, 2007

O ano que vem


2008 vem aí. Mais um ano, 366 dias – sim, é ano bissexto – e muita coisa para acontecer. Seremos felizes, mas também vamos chorar. Seremos bagunceiros, mas também vamos manter algumas coisas em ordem. Vamos ganhar e vamos perder. Vamos sofrer, nem que seja pela derrota do nosso time. Vamos falar pelos cotovelos ou ficar em silêncio. Vamos viver. Apenas isso basta.

Mas o que é viver? É deixar as coisas seguirem seu rumo, como tem que ser. É ser fiel aos seus princípios, é não magoar os outros, é não ficar por aí querendo ser o que não é. Viver é aproveitar cada dia, cada momento, com a família, os amigos, os amores, mas sempre com dignidade, carinho, amor e respeito.

O ano que vem é mais um ano na sua vida. Pode ser seu 15°, o 25°, o 50° ano da sua vida. Será meu 34° ano de vida. Nunca imaginei viver tanto. Mas pelo menos olho para trás com a certeza de que sim, eu vivi.

Então faça de 2008 o ano da sua vida. Viva. Com toda intensidade. Seja você por muitos minutos, seja verdadeiro, seja original, seja único. Torne a vida daqueles que estão ao seu redor um prazer a mais, pelo simples fato de que é você quem está ali, por perto, acrescentando bons momentos ao dia ... dos outros! Sim!!! Fazer alguém sorrir é uma dádiva. Aprenda a fazer a sua presença ser especial na vida de alguém. E, assim, 2008 vai ser o seu ano, o seu melhor ano, o seu ano especial.

366 dias... é muito tempo para escrever, com sábias palavras, uma bela história. A minha estou escrevendo com louvor. E a sua história, como anda?

Feliz 2008.
De sábias palavras.
De momentos de amor.
De profunda esperança.
De grandes alegrias.
E de muitas e belas histórias.

Feliz Natal para você e sua família e que Deus abençoe seu caminho, ainda que este caminho, nem sempre, cruze com o meu.

Boas Festas.




Janaina Pereira

Comentários
Falta mais de um mês!!!
 
É, pois é...já que as notas não saem o jeito é beber e sem groselha mesmo rs
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?