<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 11, 2007

Eu não nasci de óculos


Passei 20 anos da minha vida sem enxergar de longe. Era uma versão carioca do Mister Magoo. Sempre curti usar óculos, e nunca tive maiores problemas com eles. Usei lente por 12 anos, e acabei me acostumando a elas. Óculos serviam apenas para trabalhar – a lente era para a noite. Os óculos viraram uma muleta, perfeita para me dar segurança quando eu queria, completar o visual intelectual e se tornar uma graciosa alegoria no meu rosto.

O tempo passou, a lente começou a irritar meus olhos, os óculos passaram a prejudicar a meu layout e eu cansei. Foram cinco anos de espera para o dia do renascimento.

É hoje.

E a hora que eu olhar para o céu novamente, meus olhos não serão mais os mesmos.



Janaina Pereira

Comentários
Eu não gost ode usar óculos, mas preciso e uso desde os 7 anos...

Eu queria operar, mas a coragem é menor que a vontade de não usar óculos... kkkkk
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?