<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 23, 2007

Partir, chegar

Eu queria que meus amigos nunca sentissem dor
Nunca chorassem
Nunca sentissem medo
Nunca sofressem
Nunca sentissem solidão
Nunca mudassem
Nunca sentissem desespero

Eu queria que meus amigos nunca perdessem a fé
Nunca perdessem a vontade de viver
Nunca perdessem a alegria
Nunca perdessem a ousadia
Nunca perdessem a esperança

Eu queria que meus amigos fossem sempre felizes
Amados
Respeitados
Elogiados

Eu queria que meus amigos estivessem sempre por perto
Sempre presentes
Sempre ao meu lado

Eu queria que a amizade fosse para sempre
Eu queria que meus amigos nunca partissem.


Janaina Pereira

Comentários
Oi Jana,

Muito obrigada pela música que você dedicou a mim em seu fotolog, a nossa amizade me emociona muito e saiba que sempre estará em meu coração. Você faz parte das páginas da minha vida.
Te admiro demais!
De sua Amiga,
Valéria
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?