<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 23, 2007

Tá demais

Excesso. Sei lá. Está tudo sobrando em mim. Não, não estou gorda. Não tenho excesso de peso, as gordurinhas não pulam da minha cintura, nem uso batinhas para disfarçar uma eventual barriga. Está sobrando o que está faltando. Sacou?

Falta esperança. De sobra. Eu não acredito mais na humanidade, no futuro, nem no presente. As pessoas estão vivendo em seus mundinhos, falando pelos outros, calando os outros, 'secando' a vida dos outros. A global salva, afinal, num mundo globalizado... ela salva mesmo.

Falta paciência. De sobra. Não aguento mais gente metida, gente que se acha, gente que não presta e fica posando de íntegro.

Falta credibilidade... nos outros. De sobra. Como vou acreditar em pessoas que sempre estão remendando os buracos que os outros abrem?

Falta silêncio. De sobra. Continuo falando demais. Reclamando demais. Expondo meus pensamentos de mais.

Tá sobrando algo por aqui.

Preciso de uma dieta em meus sentimentos.


Janaina Pereira

Comentários
Posso ajudar?
 
Posso ou não?
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?