<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 26, 2007

Saindo do anonimato




Errar é humano. Vírgula entre sujeito e o verbo é burrice.


...................................................................



Um dos melhores ditados populares para reflexão: a pressa é inimiga da perfeição.



.....................................................................



Curioso que os textos mais polêmicos sempre são os que atingem as esquisitices acadêmicas.



.......................................................................



Como eu digo sempre, estou cuidando da minha saúde porque da minha vida você já fica de olho, né? Ontem, por exemplo, fiquei uma hora e meia no dentista para manter perfeito esse lindo sorriso que tanto te incomoda.


........................................................................


Se estivesse mesmo querendo me ajudar revelaria sua identidade secreta, certo, Clark?


........................................................................


E eu sempre preferi as fragilidades amorosas do Clark Kent ao heroísmo do Superman. Até porque meu herói preferido ainda é o Batman, o único que não tem superpoderes e não quer salvar o mundo: apenas deseja se vingar de todos que causaram sofrimentos a ele.


..........................................................................


Graças as doces anônimos o blog continua em alta, subindo para os 50 mais lidos, e com direito a curiosos Ips sendo revelados.


..........................................................................


Porque a identidade pode ser secreta, mas o IP não.


..........................................................................


Como diria o garoto prodígio, Santa Ignorância, Batman!



Janaina Pereira

Comentários
Curti o texto, ou melhor, as frases! Confesso que fiquei curiosa! rsrs
E eu concordo totalmente com relação ao Batman! Fora que preto é básico e os homens ficam bem nessa cor! Pq se tem um herói que não seja japonês e eu goste, é ele! rsrs
Ainda irei postar a sua brincadeira no meu blog, mas não sei quando!!

bjoss
 
Comentário para o Post em breve!
 
Esses cachos ...
 
Eu adoro o batman. O begins foi o melhor.
Pois é, não fui pq tive um compromisso. Mas to ferrada, agora completei 16 faltas, não posso ter nem uma dor de barriga.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?