<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 05, 2007

O quinto elemento


Finalmente completei o pergaminho: fiz minha quinta tatuagem. Aos curiosos de plantão, não haverá fotos, pelo menos por enquanto. E, como sempre, ela é sigilosa.

Adoro tatuagens. Desde que ganhei a primeira, virou um vício. E também meu melhor presente de aniversário. Jurei para o Lucas, o meu tatuador, que essa é a última. Ele riu. A do ano retrasado também seria, mas eu precisava fazer todas as palavras escritas no meu corpo fazerem sentido. Agora está completo.

Não gosto de tatuagens meigas. Nada de florzinha, anjinho, borboleta, estrela, lua, sol. Isso é dèja vu. Tatuar nome de alguém, então, nem pensar. Mesmo nome de filhos, acho brega. Tatuagem tem que ser autêntica. Tem que mostrar a que veio.

Existem dois tipos de tatuagem: as que você faz pra você, e as que você faz para os outros. As discretas, colocadas em lugares estratégicos, são suas. Você pode nem sempre olhar para elas, mas elas estão ali, somente para você. Vai ver quem você quiser. Já as tatuagens aparentes são para os outros. Todo mundo vê e já identifica você pela marca da pele.

Queria ter a coragem de fazer um grande desenho nas costas, mas minhas idéias sempre foram combinar singeleza com a minha pele. Como sou magra, não fica legal fazer coisas grandes e que chamem muita atenção. Por isso sempre optei por palavras e símbolos que representem o que sou e o que eu penso. É muito legal quando alguém olha e diz: ‘nossa, essa tatuagem é a sua cara.’ E todas são mesmo.

A quinta tatuagem é linda, discreta porém visível. Então ninguém precisa perguntar o que é porque logo, logo vai ver. Foi rápida e não doeu, só saiu muito sangue, ao contrário das outras. Essa também exige maiores cuidados, porque é uma região mais sensível, mas dentro de 15 dias ela estará livre, leve e solta.

Ao respeitável público, lamento informar que pouquíssimos terão o privilégio de ver as cinco ao mesmo tempo, a não ser que um dia eu pose para a Playboy, o que acho pouco provável acontecer. Mesmo na praia nunca ninguém verá as cinco tatuagens, porque uma delas o biquíni esconde - pronto, meio mundo pensou besteira agora. Mas, para os mais afoitos, não há nenhuma tatuagem em local impróprio para menores de 18 anos - acho que a curiosidade só aumentou depois dessa preciosa informação.

Mas... não esqueçam que a curiosidade matou o gato. Miau...


Janaina Pereira

Comentários
5 tattoo?

Hum...se fizer mais uma, vai ter que fazer outra, pq reza a lenda que não pode ser par né? Acho que quem inventou isso foram os tatuadores!rs

bjo
 
Um dia ainda faço a minha! rsrs Acho lindo tatuagens nas costas ou na nuca, mas tb prefiro as pequenas, discretas, nada do tipo sair pelado na rua e ng reparar pq a tatoo cobre tudo!
Hum...N te vi direito ontem, será que vou perceber a tatoo?? Eu sou muuuuuuuito distraída! rsrs

Bjoss
 
Então, já tinha avisado o Jorge que o sobrenome do Will estava errado lá nos links, mas pq ele não mudou ainda eu não sei. Como ainda não sou assessora de imprensa dele para descobir o motivo de tal mistério só perguntando pra ele mesmo rsrs!

beijo
 
Tenha certeza que ficou linda, assim como o novo look do flog!
 
Tenho pensado mto em fazer uma tb. Já escolhi a palavra mas a imagem ainda não. Não sei como representá-la.
Vou pedir indicação do seu tatuador depois.
Um super bjo pra vc
Saudades...
David
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?