<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 01, 2007

Reencontro


Eu sempre disse que ela era a minha irmã. Morena de pele, sobrenome parecido, afinidade sem fim.

A gente se conheceu em 1996. São mais de 10 anos de amizade, e a maioria deles, não nos vimos, porque depois que vim morar em São Paulo, o contato foi se perdendo, mas o carinho não.

Ela falta a todos os meus aniversários. Mas nunca esquece a data. E assim, do nada, veio morar em São Paulo. E precisou esperar sentada – porque de pé cansou – para a gente se reencontrar.

Ainda não acredito que você mora em Sampa. Ainda não acredito que alguém que fez parte da minha vida com tanta intensidade, que me apoiou tanto, que esteve ao meu lado em momentos tão delicados, está tão pertinho de mim.

Mas o que me emocionou de verdade foi ver a nossa foto, tirada há exatos 10 anos, como parte de sua nova vida em Sampa. E perceber que nada mudou. Que as conversas continuam as mesmas, que parece que nunca ficamos um dia se quer sem nos falar.

Isso é amizade. E isso, nem o tempo apaga.

Amo você, Vivi. Que bom que está pertinho de mim outra vez.

E assim São Paulo fica cada vez mais carioca. Graças a Deus.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?