<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 20, 2007

Por hoje

Existem os amigos de ontem. Os amigos de hoje. Os amigos de sempre. Os amigos que se foram. Os amigos que ficaram. Os amigos dos amigos. Os amigos que amo. Os meus amigos. A todos, longe ou perto, um abraço fraterno e o agradecimento pela amizade que supera tudo, desde a distância a falta de tempo, mas que é intensa e verdadeira.

Sempre faço uma lista enorme com todos os meus amigos – e eles sabem muito bem quem são. Mas hoje, só hoje, queria dedicar este texto as pessoas mais presentes em minha vida. Olhei para minha mão direita e coloquei-a sobre o meu coração. Então pensei: na hora do aperto, quem me socorre? Difícil dizer quem são os dedos da minha mão direita, mas eu precisava prestar uma homenagem ao top five da minha vida. Aqueles que eu chamo primeiro, que estão aqui hoje. Agora. Não sei se estarão sempre, mas agora estão. São os campeões de emails, messengers, telefonemas.

Você sabe o que é chegar todo dia no trabalho e ter um e-mail com um simples: ‘oi’ ? Você sabe o que é todo dia receber um e-mail perguntando como você está? Você sabe o que é ligar para alguém e ouvir do outro lado: ‘estava pensando em você’? Você sabe o que é ouvir “a hora que precisar, liga”?

Pois é. Amo muito meus amigos, mas alguns, hoje, estão mais presentes do que outros. Alguns, hoje, fazem a diferença. Alguns, hoje, são aqueles que eu procuro primeiro na hora que a corda está prestes a arrebentar. Por isso, hoje, eles recebem um agradecimento especial.

Gi, Val, Mari, Wellington e Cleide: obrigada por tudo.

E um agradecimento especial a minha amiga querida Angélica, pois sem ela seria impossível saber que a amizade é o bem mais precioso da vida.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?