<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 16, 2007

Não faça nada por mim


Dos sete pecados capitais, sem dúvida que a gula e a preguiça fazem parte da minha vida com intensidade. E eu estou cada vez mais preguiçosa. Eu sempre gostei de dormir, e agora passo os finais de semana... dormindo.

Sou adepta das baladas durante a semana. Adoro sair de segunda a sexta, e deixar os finais de semana para ... dormir. No Rio eu ia à praia nos finais de semana. E dormia. Sim, eu adoro dormir na praia. E agora eu durmo nos pufes. Ligo a televisão e durmo. Desligo os telefones e durmo, durmo, durmo. Só levanto para comer. Geralmente só como bobagem. E assim vai o final de semana. Preguiça e gula. Gula e preguiça. Biscoitos Passatempo. Pipoca. Chocolate. Smirnoff Ice. Misto Quente. Cerveja. Queijinhos. Vinho. Gula. Preguiça. Que delícia!!!

A dobradinha gula-preguiça ocorre com frequência nas férias. Em época de faculdade os finais de semana são em frente ao computador. Agora eu estou meio avessa ao computador. Eu quero é não fazer nada. Porque eu não tenho tempo para nada, e quando tenho tempo, eu tenho muito o que fazer, mas não quero fazer nada. Eu quero ficar de bobeira, quero ficar de pijama, quero silêncio, sossego e calmaria. Que cansaço. Ai, que sono!!!

Mas meu pecado mais aparente é a ira. Eu sou brava sim, e não faço tipo. Não finjo que sou boazinha, porque não sou. Por isso eu adoro o filme “Seven” – e entendo perfeitamente o comportamento do Brad Pitt na avassaladora cena final. Assim como eu também gosto do Michael Douglas em “Um dia de fúria”, pois eu já tive vontade fazer algumas coisas que ele faz no filme. A ira é meu pecado mais visível, e pelo jeito não vou abrir mão disso.

Agora bateu uma preguiça. Tá na hora de voltar pro pufe.


Janaina Pereira

Comentários
exatamente meus pecados.
gula e preguiça.
ô trem bom.
e bem, fico por aqui.
tô com preguiça de comentar direito.
rs..
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?