<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 23, 2007

Abram alas para nós, leoninos



Todo mundo fala mal do meu signo. Pobres leoninos. Que má fama. Mas não é bem assim. Leonino é gente boa. Tudo bem que existem uns leoninos marrentos demais. Porém não é o signo mais difícil do zodíaco. Acho escorpião bem mais complicado. Isso sem falar em áries e touro. Só que todo mundo gosta de falar mal dos leoninos. Vamos, então, acabar com algumas lendas.

Leonino não é mal humorado. Só que também não é campeão de gracinhas banais. Gosta sim de chamar a atenção, mas não é exibicionista à toa. Tem brilho próprio. Em sua maioria são bons líderes, porque gostam de tomar a frente nas decisões. São amigos fiéis e sinceros, mas nunca, nunca mesmo, traia a confiança de um leonino. As garras do leão são afiadas e quando arranham, machucam pra valer.

Leonino gosta de comer bem, geralmente são requintados e curtem os prazeres da vida. Desde roupas a viagens, adoram o que é belo, charmoso e pouco convencional. São modernos. Leonino é manso, desde que não pisem em seu rabo. Ai, a fera morde.

Os cabelos dos leoninos são jubas vistosas. O vermelho é uma cor que cabe com perfeição em seu corpo. O olhar busca sempre respostas, a voz é suave mas as palavras soam firmes. É decidido, correto, íntegro, amoroso, tem afeto para dar e vender. Leonino não anda, desfila. Não tem meio termo, é inteiro. Ama com paixão, sofre com fervor. É exagerado. Mas sabe, como ninguém, admitir que errou.

Leonino não é metido a besta, apenas sabe seu valor. Leonino é querido, é amigo, é valente. Dá a cara pra bater, cai mil vezes e levanta todas. Leonino sabe o que quer, não tem indecisões e incertezas, é seguro de si. Gosta de crianças, de bom papo, de gente.

Leonino é forte pacas. É irônico, sarcástico, debochado, adora provocar risadas de forma inesperada. É surpreendente e sensível. É teatral mesmo, a começar pelo modo como se expressa – cheia de gestos. Leonino tem gênio forte, mas jamais humilha alguém. E, principalmente, não gosta de magoar ou ofender. Nunca sai por ai pisando nos outros deliberadamente. Porque uma das maiores características do leonino – talvez a maior – é seu coração generoso. A bondade nasceu com ele e faz parte de sua vida.

É por tudo isso que o leão é o rei dos animais. Ah, quase que eu esqueço... leonino não é modesto. Nem um pouco.



Janaina Pereira

Comentários
Ah, eu tô de boa, rs. Sabe como é.. pisciano é preguiçoooso... hahaha! =)
 
Embora eu não seja ligada em signos, me parece q vc tem mesmo as características de uma leonina.
Gostei do final...

bjos
 
As leoninas que conheço realmente se encaixam nesse perfil!!

Bjoss
 
Oie Prazer, vc sabe tanto sobre mim hehehehe
bjs
 
Hoje achei essa sua defesa aqui e achei o máximo. Sou leonina tbém e vc tá coberta de razão em gênero, número e grau. Valeu pela defesa, rsrsrsrsrs.
 
Puxa Janaína,você acaba de me descrever por inteira! Parabéns por também ser leonina! Rsrsss
 
Me descreveu muito bem, hahahaha( o melhor é que tanto meu ascendente tanto minha lua é leão. E meu signo, óbvio). :p
 
Verdade.... uma das melhores definições que eu ja vi dos leoninos, geralmente eles so citam os defeitos
=/
 
Tenho tudo a ver com a descrição...

sou leonina tambein :)
 
oiii adorei ,tudo certo realmenet uma criatividade desta tinha que ser de leao ......
 
arrazou janaina ,esta criatividade toda tinha que ser de um leonino
 
Pois é.... Sou uma típica LEONINA mesmo haha
Tudo que está escrito aí me descreve por inteiro,e realmente não somos o pior signo não,pelo menos a gente sabe amar e somos verdadeiros em tudo que fazemos,mais nem todo mundo gosta disso... Foda-se,nós somos livres haha
 
Pois é.... Sou uma típica LEONINA mesmo haha
Tudo que está escrito aí me descreve por inteiro,e realmente não somos o pior signo não,pelo menos a gente sabe amar e somos verdadeiros em tudo que fazemos,mais nem todo mundo gosta disso... Foda-se,nós somos livres haha
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?