<$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 30, 2007

Pé na bunda


Apesar do silicone estar na moda, a bunda ainda é a preferência nacional. Os homens gostam, é inegável, mas as mullheres também. Dificilmente vemos bundas masculinas bonitas, mas quando uma aparece, de fato, chama a atenção.

Este assunto dá pano para a manga. Aliás, bunda é como opinião: cada um tem a sua. Mas tem umas bundas que chegam antes do corpo das pessoas. São tão grandes que não cabem na calça jeans, mas ainda assim a mulherada insiste em apertar a bateria naquela calça da Gang. Só que não dá para dançar funk, porque se colocar a mão no joelho, rasga a calça.

As bundas grandes, os famosos bundões, atrapalham a vida da gente. No metrô, no ônibus lotado, no elevador e naquele caixa eletrônico de rua, onde você quer entrar, e o bundão não deixa. Um sufoco. Essas bundas não podem sair de casa, tem que ficar quietinhas na frente do sofá.

Mas tem gente que não cuida da sua própria bunda e fica de olho na alheia. A pessoa fala dos outros, apronta sem pudor, faz uma mistura avantajada de seios expostos com bunda esprimida na calça justa, e ainda assim, tem tempo de cuidar da bunda que está lá, sentadinha na cadeira. É falta do que fazer mesmo! Por isso essa pessoa, que é uma verdadeira bundona, rebola sua bunda gigante de lá para cá, buscando espaço pelos corredores da vida, fazendo de tudo para aparecer, já que falta cérebro, mas sobra bunda!

A verdade é uma só: não há espaço para todas as bundas no mundo! Pessoas com cara de bunda, bundões e bundudas, gente desbundada, bundas infestadas de celulites e estrias, bundas amassadas em lingerie fio-dental – visíveis naquelas calças fuseaus totalmente demodé – ou bundas flácidas, caiam fora!!! Um desbunde de gente com essas bundas toscas só pode fazer mal para uma nação que vive levando pé... na bunda!

Taí, pé na bunda. Todo mundo um dia tomou. Mas imagina dar o pé numa bunda tão grande que o coitado - do pé – acaba chafurgando nas pelancas ... já pensou?

Acho que cada um deve cuidar de sua bunda, saber por onde ela anda, olhar para ela e se dar conta que ela é sua e de mais ninguém. E deixa a bunda do vizinho em paz, porque a sua já está de bom tamanho!


Janaina Pereira

Comentários
HAHAHAHAHA! Adorei o texto, Jana! Muito criativo!
Beijos!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?