<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 26, 2007

Fãs


Hoje recebi um email do blogspot informando que meu blog está entre os cem mais lidos do Brasil. Achei isso muito bacana, mas o que me deixou mais feliz foi saber que todas as pessoas que entram aqui fazem questão de deixar um recadinho. Fiquei pensando:como esse povo perde tempo comigo! Mas talvez minhas palavras sirvam, de alguma forma, para ajudar... ou para atrapalhar... bem, para algo serve, senão o pessoal não continuaria visitando o blog.

Mas tem sempre alguém tímido que se recusa a assinar suas opiniões. Tolinhos! Sempre há um bom amigo hacker que pode descobrir o IP alheio!!! E para que tanta timidez? Se a pessoa se interessa tanto pelo que penso e pelo que escrevo, se tem o trabalho de entrar aqui para extravazar suas opiniões sobre meus textos, porque não assinar? Se bem que nem precisa, o IP já está devidamente catalogado e os anônimos, ah, os anônimos virtuais estão todos identificados!

Claro que nem todos concordam com o que escrevo. E acho isso ótimo, porque toda unanimidade é burra, já dizia Nelson Rodrigues. Mas acho incrível que as pessoas leiam meus textos e destilem seu veneno também! É para isso que serve este blog: para todos expressarem suas opiniões.

O mais legal é que antes de ler a assinatura - ou a ausência dela - nas opiniões deixadas aqui, eu sempre consigo identificar quem escreveu. Porque cada um tem um jeito muito particular de escrever, de falar bem ou mal do outro, de meter o dedo na ferida ou simplesmente desabafar.

Obrigada a todos pelo carinho. Aos fãs que fazem desse blog um tremendo sucesso, meus aplausos. E aos anônimos que adoram passar por aqui e deixar suas palavras de incentivo, um beijo bem carinhoso nesses coraçõezinhos que se preocupam tanto comigo, que deixam de cuidar de suas vidas... só para prestar atenção na minha.


Janaina Pereira

Comentários
KKKKK,
Eita eu faço parte desse que sempre lê e nunca deixam comentários...
tenho vregonha.......

bjos
 
Janissima, o povo te ama!
 
Tá meu bem...eu adoraria que o meu estivesse entre os mais lidos!
 
Menina, a gente "perde nosso tempo" aqui porque você é o máximo, só isso!
:)
Só que no meu caso, muitas vezes falta tempo pra assinar...
Beijos mil!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?