<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 11, 2007

Direto da fofolândia


Se há uma coisa que a publicidade me deixou são bons e verdadeiros amigos. Trabalhei em várias agências, conheci muita gente, mas um lugar sobressaiu em relação aos outros. Talvez nenhum lugar tenha sido tão marcante quanto o Gad. Éramos uma turma muito unida, uma galera da mesma faixa etária – 30 e poucos anos – e muita sede de chopp. Trabalhávamos pra caramba, mas tudo era válido porque no final do dia, ou rolava hora extra com pizza toscana, ou o chopp no São Cristóvão.

Que saudades! Das caronas da Ana Paula, onde o papo sobre nossas vidas rendia mais que os 20 minutos de trânsito. Os almoços memoráveis, com papo sobre cinema. E os almoços que eu não ia, mas sempre voltava de cabelo molhado – porque eu fazia academia na hora do almoço e era obrigada a ouvir sempre a mesma piadinha do Karmo, de que troquei o óleo.

Éramos uma turma e tanto. Fê, Leo, Evandro e suas tatuagens, Guto, Marcelo, Karmo e Beto em duelos antológicos, Roberto & Roberta, Vera, Fabi, Kellytchas, Tia Ana, Gontijo, Malta, Leônidas, Andrezza, Marco, Helena, Mutza, Cris, Ale, Junior – que até hoje me chama de Jana Banana – e, claro, o mais querido de todos – me desculpem, mas todo mundo sabe que ele sempre vai morar num lugar privilegiado em meu coração – Clauber, o Craubs - tio Pantufa.

Faz mais de um ano que a gente não se reúne, e de repente bateu uma saudade... dos tempos vividos, das gargalhadas, do futebol, do Bar do Alemão, da feijoada no Mineiro e até da pizza tosca da padoca. Tudo era festa.

Se existe uma coisa boa na vida são as pessoas que a gente conhece. Ainda bem que, apesar da grande maioria ser muito mais ou menos, ainda tem alguns que valem a pena.

Saudades, fofos.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?