<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 20, 2007

Eu não vou pro inferno


Às vezes gostaria de apagar da minha vida alguns sentimentos que fazem parte da mim. Lembrar de tudo que era amor, e depois virou dor, é uma das piores coisas do mundo. E não há como fugir desse pensamento que, ocasionalmente, vem.

Julgar os outros é muito fácil. Cada um tem seus problemas, e se preocupa com eles. Mas ninguém sabe como é conviver com determinadas situações que fogem ao nosso controle. Tentar resolver alguma coisa e não conseguir é terrível. Mas o pior ainda é descobrir que tudo aquilo em que você acreditou não passava de uma grande mentira.

Existem três coisas na vida que eu não suporto: mentira, falsidade e traição. E elas, cada vez mais, estão presente no nosso dia-a-dia. As pessoas mentem e se divertem com a cara dos outros, fingem que gostam de você para falar mal pelas costas, e, claro, traem com convicção.

Porém, existem três coisas na vida que eu admiro sempre: lealdade, respeito e gratidão. Eu sou leal a todos que, um dia, me deram a mão quando eu precisei. Eu respeito as diferenças e as pessoas que são, pensam e agem diferente de mim. E eu sou eternamente grata a todos que me querem bem e me ajudam de alguma forma.

Não precisa me ligar, nem passar email, nem deixar recado no orkut. Eu sei exatamente quem está comigo e quem está contra mim. Do lado de cá, agradeço aos bons companheiros de sempre. Do lado de lá, eu só tenho uma coisa a dizer: podem ir todos para o inferno, mas tenham certeza que eu não vou com vocês.

Não sou adepta do 'falem mal mas falem de mim'. Eu gostaria imensamente que me esquecessem, mas é difícil esquecer uma pessoa como eu. Deve ser porque eu incomodo, sempre. Por isso me divirto quando alguém diz que Deus virou para mim, antes do meu nascimento, e disse: "desce e arrasa".

E aqui estou eu, tornando a sua vida menos chata. Por que, afinal de contas, o que seria de você sem mim?


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?