<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 13, 2007

Pílulas


O Aerosmith vem aí. Espero que eles cantem "Jane´s got a gun".


____________________________________________________________________________________


Calor, calor e calor. São Paulo está quase igual ao Rio. Insuportavelmente quente.


_____________________________________________________________________________________


Rever "Asas do Desejo" tantos anos depois soa estranho. O filme é lento, mas tem diálogos tão lindos... e agora que descobri o poema, já era!

_____________________________________________________________________________________


Como alguém pode achar graça em "Cidade dos Anjos", o remake hollywoodiano de "Asas do Desejo"? Nunca gostei do filme, acho piegas e o final apelativo. É estilo "Titanic", aquele filme com final triste para todo mundo se comover e chorar. E a Meggie Ryan não me convece jamais.

_____________________________________________________________________________________


Por que eu sou eu e não você?



Janaina Pereira

Comentários
Por falar Jane got a gun...segunda passou não é mais um besteirol americano....acho hilária a cena que o cara começa cantar essa música pra menina, fazendo uma paródia a dez coisas que eu odeio em você e a menina é presa e apanah do policiais...tbm gostei bem mais do asas do desejo.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?