<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 28, 2007

Pé no peito



De tanto bater com o pé no peito dos outros, adquiri uma tal de fascite plantar.

Explico.

Sempre uso a expressão ‘chegar com pé no peito’, que significa ‘dar uma resposta dura, atravessada’. Eu adoro essa expressão, porque volta e meia enfio o pé no peito de alguém. As pessoas acham que sou doce, meiga, uma figura fofa. Quanta ilusão! Eu sou brava até o último fio de cabelo branco!!!!

Então fiquei pensado se a inflamação nos ligamentos do meu tornozelo, que resultaram numa dor insuportável no calcanhar e várias sessões de fisioterapia, não seriam resultado... de meter o pé no peito dos outros. Quem sabe, né?

Fiquei meio mal quando descobri a doença, mas agora estou mais otimista. As sessões de fisioterapia são ótimas – eu até durmo. Chato é não poder usar as minhas indefectíveis sandálias rasteiras.

Devo ser uma das poucas mulheres do mundo avessa a salto alto. Eu até uso, mas não para trabalhar! Como ando muito, evito saltos altos, ainda que curta plataforma e anabelas. Salto agulha só em ocasiões especialíssimas. Mas minha paixão são as sandálias baixas, algo bem riponga, porque minha alma é hippie. E agora eu tenho que usar... tênis!

Justo eu, adepta dos tênis coloridos, tenho que ceder aos modelitos genéricos estilo Nike. Que castigo! Mas isso é só uma fase. Em breve voltarei a usar meus tamancos, sandálias arrastando no chão e havaianas multicoloridas!

Então tá, vou parar temporariamente de chegar com o pé no peito os outros.

Mas não sou eu que faço isso deliberadamente. Os outros é que atiçam.


Janaina Pereira

Comentários
Sem sandália não dá!Né?
Desejo rápidas melhoras!
 
Ahhhh, isso de dar respostas atravessadas é coisa de leonina, só pode ser! Nascemos pra rugir, não foi? Fazer o quê? rsrs...
Quanto aos saltos altos, eu também só uso em ocasiões especiais. Agulha então... nem tenho! rsrs...
Mas eu gosto mesmo é de sapatilhas! Adoooooooro!
Ei, menina, melhoras!
Beijão!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?