<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 30, 2007

Lixo humano


Se me xingar, eu xingo de volta.
Se gritar, eu grito também.
Se menosprezar, vai ter revide.
Não levo desaforo para casa. Sou passional e não choro na hora do sufoco. Não admito que questionem minha competência, que falem mal da minha postura nem do meu trabalho.

Então fica combinado assim: não se mete comigo que eu não me meto com você. Mas quando me espalho, ninguém me junta.

Detesto gente arrogante, que se acha, estufa o peito e me olha com nariz empinado. Sabe qualquer olhar superior, do tipo: ‘eu sou foda?” Eu não aceito. Até tolero os arrogantes que realmente tem algo a dizer, mas arrogância sem conteúdo, não dá.

Tem gente que não tem onde cair morto e vive de aparências. Vive esbanjando o dinheiro que não tem e faz os outros acreditarem em sua superioridade. Mas, na verdade, não sabem fazer um ó sem copo.

Detesto gente que acredita ser a última bolacha do pacote. O biscoito mais recheado. A azeitona da empada. A ameixa do pudim. Todos terminam no mesmo lugar: o limbo. Porque o mundo dá voltas e por isso é redondo.

A melhor coisa do mundo é olhar na cara de um ser escroto e dizer: não preciso de você! Como é bom mandar um imbecil à merda, sem fazer o menor esforço para tentar ser política. Eu não aceito gente medíocre me dando ordens, e quem trabalha para pobre, trabalha para dois.

É por isso que eu digo que as pessoas nunca devem me irritar. Porque o resultado final é sempre desastroso. Eu sei quem eu sou, da onde vim, e o que tenho. Como diria minha avó, quem anda com porcos, farelo come. Então... não se una aos porcos.


Janaina Pereira

Comentários
Não posso deixar de perguntar!
Que time você torce?
O que você acha do Romário que se considera a última bolacha do pacote, o biscoito mais recheado, a azeitona da empada e a ameixa do pudim?
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?