<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 17, 2007

Caprichos


Era para ser um dia feliz, mas não, não é. Até me perguntaram se minha mãe estava orgulhosa de mim... mas ela não está. Ela está triste, porque eu liguei chorando, porque eu estou aflita. Ligada no 220 volts a semana toda, estou atropelando as palavras para não ser atropelada.

Os elogios são para os outros, o reconhecimento, as dádivas... mas eu só queria um agradecimento. Desnecessário.

Os caminhos tortuosos e esquisitos me levaram para onde eu não queria, e, por algum motivo, eu precisei ser testada. E não é que sou boa mesmo? Mas também sou boba. Isso é o que me deixa aflita, o que me atormenta, mas o que me faz refletir.

Neste domingo eu vou até ver televisão. Porque são as pequenas coisas que se tornam eternas. E os grandes momentos surgem assim... do nada... caprichados.


Janaina Pereira

Comentários
As feiuras de Goya estavam perfeitas... seu bom gosto não merece um 'obrigado', mas muitos aplausos!
adorei, e tive orgulho de dizer 'foi a minha amiga'... sem hipocrisisa!

bjs

Mari
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?