<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 27, 2007

Pílulas


Enquanto o mundo está de olho no Oscar, o filme brasileiro “O ano que meus pais saíram de férias” é selecionado para a mostra competitiva do Festival de Berlim, exatamente dez anos depois que “Central do Brasil” venceu o festival. Dá-lhe Mauro!

........................................................................................................................................................................


Para as pessoas que, como eu, não possuem TV por assinatura, só nos resta ver as temporadas das melhores séries com um ano de atraso... mas está valendo. Na próxima semana teremos o final da quinta temporada da melhor de todas, “24 horas”. Ainda bem que existe a internet e eu não só acompanhei a quinta, como já estou vendo a sexta temporada com Jack Bauer mais vivo do que nunca.

.........................................................................................................................................................................


Logo após Jack Bauer passar mais um longo dia em nossas madrugadas, poderemos acompanhar a segunda temporada de “Lost”. A terceira, com Rodrigo Santoro, só para quem tem o privilégio de ter TV por assinatura.

.........................................................................................................................................................................


A propósito, meu top 5 de séries é:

1- 24 horas
2- CSI
3- Sobrenatural (originalmente, Supernatural)
4- Smallville
5- Desperate Housewives e Lost (empate!)

.........................................................................................................................................................................


Mas ainda é possível ver reprises de séries inesquecíveis. Destas, meu top 5 é:

1- Arquivo X (a melhor de todos os tempos)
2- Friends
3- ER (ou Plantão Médico; essa ainda existe, mas eu só gosto até a sexta temporada)
4- Will and Grace
5- Sex and the city

.........................................................................................................................................................................


Este blog anda muito cinematográfico ultimamente. Talvez porque ir ao cinema todo dia seja uma coisa tão rara que eu preciso compartilhar com meus leitores.


Janaina Pereira

Comentários
Boa idéia.
Que tal irmos nestas segunda, terça e quarta ao cinema?
Não, não estou perguntando um OU outro dia. A questão, aqui, é irmos TODOS esses dias!! =D

Afinal, ainda tenho bilhete de metrô prá gastar até dia 31 de Janeiro. Go go go aproveitar, hahahahahahaha!!!


Beijossssssssss musa companheira de tudo!
 
Adoro séries...
Me fez lembrar do Plantão Médico o lindo dr. Ross nauqele chove não molha com a drª Carol.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?