<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 31, 2006

Já volto

Chegou a hora de ir.
De deixar para trás as dores, o cansaço, a tristeza, a vida cheia de
perturbações, os acontecimentos que mudaram para sempre a história de
cada um de nós. Nada será como antes. E espero descobrir algum dia se
isso tudo valeu a pena.

Chegou a hora de ir embora sem olhar para trás.
Sem ter medo.
Sem ter ilusões.
Sem esperar nada do outro.

Nesta mesma época, em 2005, eu era uma pessoa cheia de esperança. Eu
tinha dinheiro no bolso e saúde para dar e vender. Eu tinha sonhos,
planos e pessoas para dividir isso comigo. Eu tinha vida. Eu tinha fé.

Um ano depois, eu continuo no olho do furacão. E você? Acha que um
acontecimento aqui e outro ali já foi o suficiente para garantir um
grande ano? Acha que é um vitorioso? Acha que no final das contas se
deu bem?

Não ache nada, tenha certeza. Tenha certeza de que, por mais
insuportável que seja qualquer dor que você tenha passado, há uma
remota esperança de que tudo mude. Afinal, um novo ano vem ai. E essa
página em branco que começa a ser escrita no próximo dia 1, deve ter
palavras de amor e de fé, acima de tudo.

Já está na hora de dizer adeus para 2006.

Que bons ventos tragam 2007.


Boas festas.

Janaina Pereira

Comentários
É isso!
Vamos começar um novo ano com novas esperanças!
Que 2007 seja maravilhoso pra vc Jana! (E, claro, pra mim tb, afinal, eu mereço!! rsrsrs)

Beijos!!
 
Janaína querida, feliz 2007 pra vc!!!

Que vc conquiste tudo aquilo que quer ainda este ano.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?