<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 30, 2006

Corações perfumados


Sou alérgica a perfumes. Isso é uma tristeza, porque eu adoro perfumes. Por causa da sinusite, deixei de usá-los com freqüência. Mas descobri que um bom perfume ainda guarda um belo segredo: a personalidade das pessoas.

Nunca fui muito fã de homens perfumados. Mas mudei de opinião nos últimos tempos. Perfumes são fetiches. E perfumes podem ser marcantes. Não gosto daqueles que se banham de perfumes – mas um bom cheiro faz a diferença.

Na nova lista de fetiches que descobri nos últimos tempos há coisas inusitadas. Alguns homens gostam de zíper. Outros de cabelos com tranças. Ainda existem alguns que se perdem nos decotes.

E as mulheres, que fetiches novos eu descobri? Parece que cabelos compridos andam perdendo o espaço para cabelos quase raspados. E cavanhaques e barbas andam conquistando cada vez mais espaços. E, claro, camisas combinando com a cor dos olhos é o que há.

Incrível como as mulheres modificam os homens... basta um simples comentário e lá vão eles tentando agradar. A recíproca nem sempre é verdadeira. Poucas vezes eu fiz algo para agradar o outro. Por exemplo, a máxima de que homens adoram mulheres de cabelos compridos, para mim, nunca funcionou. Eu adoro cabelos curtos. Não fiz tatuagem para agradar ninguém, aliás, poucas vezes fiz alguma coisa para agradar alguém. É, eu sou mesmo marrenta.

Outro dia me falaram algo tão bonito... que meu coração era perfumado. E olha que nem sou tão perfumada assim...ah, perfumes. De fato, alguns podem ser inesquecíveis.


Janaina Pereira

Comentários
É perfume realmente é marcante, dizem até que foi Cleópatra quem teria eternizado a arte da perfumaria, ao seduzir Marco Antônio e Julio César usando um perfume à base de óleos extraídos de flores. Um perfume nos levam a uma época, um momento e até uma saudade.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?