<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 02, 2006

2006 em pedaços

(para ler ouvindo "Saúde", com Rita Lee)


E mais um ano chega ao fim. Ano esquisito, cheio de reviravoltas, decepções e muita tristeza. Mas o ano em que a solidariedade esteve em alta. Amigos por todas as partes, pessoas queridas que estiverem sempre por perto. Sem dúvida essas pessoas fizeram de 2006 um ano de grande aprendizado. E para elas vão todos os meus agradecimentos.

Gisele – mais que amiga querida, uma irmã. Obrigada por me ouvir, e olha que eu falo, né? Adoro você.

Val – meu porto seguro, a amiga que me protege, me apóia e está sempre por perto quando preciso. Obrigada pelo privilégio da sua amizade.

Mari – no dia que o mundo desabou era você quem estava lá. E por tudo isso e muito mais, você é uma amiga muito especial na minha vida.

Márcia – a pessoa mais sensata que conheço, que se tornou uma grande amiga e conselheira. Muito obrigada pela força e saiba que te admiro muito.

Ale – meu amigo querido! Eu só tenho a agradecer por você fazer parte da minha vida. Agradeço muito sua amizade e a confiança.

Carlinha – minha amiga de fato e de direito, uma pessoa muito especial. Obrigada por estar sempre presente, mesmo quando está ausente.

Edson – continua sendo meu ídolo, uma pessoa da melhor qualidade e amigo querido. Quero ser como você quando crescer, menos careca, né?

Camilinha, Cleide, David e Sueli – agradeço a amizade sincera, o apoio e a força em todos os momentos difíceis.

Danny, Dani, Lu, Chris, Luiza, Nilda e Cida – minhas fiéis amigas, que nem a distância nem o tempo consegue afastar.

Wellington, Fabinho e Jorge – meus pupilos!!! Meninos fofos e queridos, que eu adoro e tenho muito orgulho de ser amiga.

Rosângela – momentos divertidos e reflexivos ao longo do ano e a experiência única de poder ter você por perto para eu ter e certeza de que sou mesmo das ciências sociais. Obrigada pela confiança.

Ana Ziccardi - num momento tão delicado, suas palavras serviram para eu refletir sobre mim mesma e minha função neste mundo. Agradeço pelo apoio e pelo carinho, e sei que a luz que nos guia nessa vida brilha muito forte para nos fazer a cada dia melhores.

Clauber, Ana Paula, Tia Ana, Paulo, Kelly, Vamberto, Beto e Júnior – a vida dá um jeito de colocar as pessoas queridas longe dos olhos, mas nunca longe do coração. Adoro vocês, sempre.

Odair – num ano tão cheio de momentos reflexivos, é sempre bom ter um filósofo por perto para me fazer questionar. Obrigada pelo apoio e pela amizade, e por nunca me fazer esquecer a importância da ética em minha vida.

Amaral – uma das melhores coisas desse ano foi ver que você foi descoberto por uma turma que nem sempre te viu com bons olhos. Mas não esqueça que eu sempre fui sua discípula, hein? Obrigada pelo respeito e pela amizade, e por ser essa rara pessoa de coração generoso.

Também quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos aos mestres queridos Sidney, Cilene, Patrícia Kay, Renato e Farias, pelo aprendizado e apoio, e ao mais temido dos mestres, Álvaro Bufarah!!! Mesmo com meu sotaque eu consegui sobreviver as aulas de rádio e ser uma locutora feliz! E feliz com x no final, não, é professor?

Agradeço também aos meus queridos Beto Venturi, Roberto, Vera, Fabi, Gabriela, Juliana, Brisa, Karina, Kwan, Elisa, Guilene, Samanta, Naílton, Giovanna, Ana Paula, Bárbara, Elaine, Miguel e Jorge. E, claro, por último mas não as últimas, vovó Lenira e mamãe Márcia, afinal de contas, na hora do sufoco eu ainda tenho colinho de avó e de mãe para me socorrer.

E aos não citados aqui, faça por merecer. Minha listinha vip é para poucos! Mas quem faz parte da minha vida sabe que o que mais gosto é cuidar dos meus amigos. E disso, eu não abro mão.

Obrigada por tudo, pessoas fofas.


Janaina Pereira


Saúde

(Rita Lee/Roberto de Carvalho)

Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Desse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

Comentários
Ahhh fim de ano é uma ótima época, mas não a única, para reconhecermos e agradecermos a amizade daquelas pessoas especiais né?
Obrigada por me deixar fazer parte da sua lista de amigos e adorei mesmo que neste semestre a gente tenha se aproximado mais!!

Bjoss
Ps: Não acredito que vc está acradecendo ao Bufarah tb! Hahaha, mas ele não entra em lista alguma pra mim! hahaha
 
é, fim de ano de novo...ano realmente bem esquisito esse, mas isso é um outro assunto rs!
Legal mesmo é fazer parte da sua lista que é tão VIP e restrita, obrigada =)
E esse semestre foi especial pela aproximação das pessoas que estava faltando né não?!

beijos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?