<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 10, 2006

Tops


Na vida a gente tem que aprender a jogar. Estava lendo o blog do meu amigo Jorge e achei interessante como ele descreveu sua estratégia para jogar xadrez. A vida é um jogo, nem sempre vencemos, mas estamos jogando.

Alguns jogam com pedras, outros com flores. Muitos com mentiras, mas também existem jogadores que preferem a verdade. Bons jogadores têm parceiros fiéis. Agradeço a Deus pela equipe especialíssima que joga comigo diariamente, e, cá entre nós, batemos um bolão.

Val, Mari, Edson, Jorgito, Fabinho, Wellington, Carlinha, Brisa, Karina, Elisa, Kwan e Camilinha. O que seria de mim sem vocês? Agora com a gente é assim: xeque-mate.


Janaina Pereira

Comentários
Não sei se meu primeiro comentário foi rsrs!!

Mas repetindo, obrigada por lembrar de mim!!

Tb agradeço por ter essas pessoas na sala, caso contrário acho que já teria desistido do curso rsrs...Não conheço a Carlinha, mas daqueles que conheço só posso concordar! São ótimas pessoas!!

Bjosss
 
Ai, ai! Que emoção rsrs To ficando famosa ... Aqui, no blog do Jorge! Enfim, realmente só posso concordar com as palavras que vc escreveu!

Beijos e sucesso pra nós!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?