<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 01, 2006

Pílulas


Acho o Dia de Finados um dos feriados mais estranhos que temos. Com todo o respeito aos mortos, lembrar deles traz saudade, tristeza, angústia. E não preciso de um dia exato para lembrar do meu pai. Ele nunca sai do meu coração, onde deve permanecer para toda a eternidade.

____________________________________________________________________________________



Renato Russo, a peça, está em cartaz no Rio no Centro Cultural dos Correios. Mais do que a história do grande poeta do rock, ouvir suas canções é sempre um privilégio.

_____________________________________________________________________________________



São Paulo confere até dia 02/11 a 30ª Mostra de Cinema de São Paulo. Com direito a ver, em primeira mão, o s novos trabalhos de dois dos meus diretores preferidos: Scorcese e Almodóvar.

_____________________________________________________________________________________



E como diz uma grande amiga minha: morto mal enterrado sempre ressuscita.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?