<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 29, 2006

Errando é que se aprende?


Sinceramente, não sei se precisamos errar para aprender algo. Estou muito cansada de ver as pessoas cometendo as mesmas tolices. Repetem erros, continuam nos equívocos, não deixam para trás o que passou, vivem insistindo em coisas que não dão certo. Nossa, como isso me cansa. E fica aquele lenga-lenga, aquela gente que não sabe o que quer, que vive em função de erros já cometidos... será que é necessário magoar o outro para aprender?

Não preciso errar para saber o que está errado. Está errado insistir em falsas promessas, em pedir paciência em vão, em achar que tudo termina bem no final. Prefiro a crueldade da verdade, por pior que ela seja, do que mentiras e omissões.

Mentir e omitir. Isso sim são grandes erros.


Primeiros Erros

(Kiko Zambianchi)

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove


Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove


Janaina Pereira

Comentários
Música perfeita!!
Ainda mais na voz do Dinho Ouropreto rsrs!

Mas falando sério, acho que eu sou uma pessoa que insiste nos erros, infelizmente...
Mas eu prefiro acreditar q td termina bem no final...Pq se não eu não chegaria nunca no final, desistiria antes!! rsrsrs

Bjoss
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?