<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 19, 2006

Do que os homens e as mulheres gostam?


Outro dia me falaram que as mulheres gostam de homens que se pareçam, até fisicamente, com elas. Cabelos longos, rosto fino, sensíveis, delicados. Quase femininos. Será?

Nunca gostei de homem assim. Até já namorei um cara de cabelos longos, que fugiu completamente do meu padrão de beleza. E o único aparentemente sensível, se revelou um canastrão. Mas a gente, volta e meia, foge do nosso ‘tipo ideal’.

Gosto de homens que se pareçam com homens. Personalidade e postura são fundamentais. Meninos têm seu charme, afinal, não tem rugas e brincam com a inocência que se perderá com o tempo. Mas a maturidade é um aliado, e com ela se ganha vários pontos. Que o diga o homem mais sexy do mundo, George Clooney. Lindo aos 45 anoS, com todo o charme dos cabelos grisalhos e dos sinais do tempo.

As mulheres não são favorecidas com o passar dos anos. Os homens curtem as mais novas, e assim as ninfetas sobrevivem. Mas na hora de casar, sempre escolhem tipos que pareçam com suas mães: progenitoras, dedicadas, carinhosas. Alguém vai dizer que homem não se casa com um 'tipo igual sua mãe' porque não faz sexo com sua mãe. Verdade. Mas isso não tem nada a ver com sexo. Porque sexo ele faz com a amante, a mulher independente com quem ele jamais casaria.

Tudo na vida é relativo. Ainda mais a beleza. Olhos claros são interessantes, sorrisos são marcantes. Bocas, narizes, cabelos, mãos, pés e pernas atraem. Barba, tatuagem e piercings podem ser fascinantes. Mas é uma grande personalidade que tornam alguém inesquecível.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?