<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 06, 2006

O que eles - e elas - disseram


“Nunca faça sexo com alguém que tenha mais problemas que você.” (Sharon Stone)

“Foi na cama o lugar que dei o melhor de mim.” (Mae West)

“Muitas mulheres só sossegam quando conseguem mudar o seu homem. Aí, ele perde toda graça.” (Marlene Dietrich)

“Escrever, esta foi a única coisa que habitou minha vida. “ (Marguerite Duras)

“Tirei da minha vida todas as pessoas com prazo de validade vencido.” (Fafá de Belém)

“Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu.” (Martina Navratilova)


“Um covarde é incapaz de amar. O amor é privilégio dos corajosos.” (Gandhi)

“Se as duas pessoas se amam não pode haver final feliz.” (Hemingway)

“Quem nunca soube obedecer jamais será capaz de comandar.” (Aristóteles)

“Ser poeta não é uma ambição minha. É minha maneira de estar sozinho.” (Fernando Pessoa)

“Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.” (Gabriel Garcia Marques)

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?