<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 18, 2006

Cariocas

Encontrei o Chico Buarque em São Paulo. Estranho, dois cariocas perdidos aqui. O Chico é muito tímido. Engraçado, não combina com ele palco, shows e gritos histéricos. Mas o Chico é doce. Sabe dar uma boa cantada com suas letras cheia de poesia. Ele não me conhecia quando compôs essa música, mas descobrimos que foi feita sob medida para mim. Afinal, toda mulher se identifica com algumas palavras dele.


Deixe a Menina

(Chico Buarque)


Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
São dez horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz

Eu não queria jogar confete
Mas tenho que dizer
Cê tá de lascar
Cê tá de doer
E se vai continuar enrustido
Com essa cara de marido
A moça é capaz de se aborrecer

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis
Por isso para o seu bem
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem

Não sei se é para ficar exultante
Meu querido rapaz
Mas aqui ninguém o agüenta mais
São três horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz

Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
São seis horas o samba tá quente
Deixe a morena com a gente
Deixe a menina sambar em paz

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?