<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 21, 2006

Pequenas coisas

Tenho muita coisa para ler e não tenho tempo para nada. Agora a coisa vai ficar feia de verdade. Nem sei por onde começar. Estive pensando em deixar um aviso: "saí de férias e já volto." Mas não vai dar certo, tenho que estar aqui para tocar o barco.

São várias matérias realizadas desde que comecei a faculdade. Nada brilhante, mas três foram muito especiais. Adoro a reportagem sobre o filme "Boa noite, boa sorte", até porque eu gostei muito do filme. A matéria sobre o lançamento do CD do Chico Buarque também foi bacana, especialmente porque exigiu uma longa pesquisa. Foram quarenta dias de envolvimento numa única pauta. Acho que nunca mais faço isso de novo.

E nesta madrugada conclui a terceira matéria especial. E ela já está no ar. Foi muito interessante assistir ao filme "Zuzu Angel" do ponto de vista pedagógico. E eu gosto de assuntos da área educacional, sempre rendem boas discussões.

Quem quiser olhar a matéria www.uninove.br/inove

São essas pequenas coisas que fazem a vida ter outro sentido. Nada como uma boa dose de trabalho para tudo andar novamente.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?