<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 10, 2006

Obrigada


É, lá vem mais um aniversário aí. Fim de ciclo, acaba o inferno astral, chega de conjunção de Saturno. O que era podre foi pro lixo, aqueles que não merecem minha amizade, meu amor, meu afeto e minha atenção tomaram outro rumo. O que restou? Pessoas fofas. É para elas o meu agradecimento por fazerem parte da minha vida.

Carlinha – minha amiga. Minha irmã. Eu te adoro por tudo e por mais um pouco. Você é meu porto seguro, e só tenho a agradecer pela sincera amizade. Gosto muito de você.

Mari – amiga querida, irmã amada, companheira fiel. Te adoro. Muito. Hoje. Ontem. Sempre. Por tudo aquilo que aconteceu, por tudo que não aconteceu, por tudo que vai acontecer. Por tudo que passamos e pelo que virá pela frente.

Val – obrigada pela amizade e por me ouvir sempre, a toda hora, em qualquer lugar. Você é muito importante na minha vida.

Gi – o que seria de mim sem você? Obrigada, querida, por todos os almoços que são tão fundamentais para destilarmos nosso veneno. Te adoro.

Ro, Cleide, Sueli, David e Camila – agradeço pelo carinho, apoio, amizade e confiança nos momentos mais difíceis.

Clauber – sempre e para sempre meu chefe mais querido e meu amigo mais fiel.

Márcia e Ale – obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?