<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 25, 2006

Pílulas


Finalmente mais uma tatuagem ganhou forma no meu corpo. Acho que já estou acostumando, depois de tantas... dor passageira, curativo simples e os músculos já nem sentem mais. O melhor nisso tudo é que eu faço tatuagem e nunca vejo minha pele sangrar. Cicatrização plena e meu pergaminho está quase completo.

_____________________________________________________________________________________


Começa nesta quarta o Anima Mundo 2006, versão São Paulo. Depois de mais uma edição de sucesso no Rio, os paulistanos vão poder conferir o melhor do fascinante mundo da animação. Horários e outras informações no site www.animamundi.com.br


14º Anima Mundi

Edição São Paulo
Quando:de 26 a 30 de julho
Onde: salas 1, 2 e 3 do Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda)
Quanto: entre R$ 2 e R$ 6, além de sessões com entrada franca


____________________________________________________________________________________


Uma das companhias de dança mais famosas do mundo chega a São Paulo. David Parsons Company estará no palco do Credicard Hall nos dias 28 e 29. Imperdível.


____________________________________________________________________________________


Dunga é o novo técnico da seleção brasileira de futebol. Efeito Klinsmann: jogador campeão do mundo, mas sem experiência como técnico, para tirar a equipe nacional da lama. Vamos ver no que dá. Gosto do Dunga. Tem raça, grita mesmo, não faz pose. Tomara que dê certo.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?