<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 17, 2006

Quem?

(Para ler ouvindo "O tempo não pára", com Cazuza)


Não tenho medo de bala perdida, nem do crime organizado que desorganiza a cidade
Tenho medo de gente.
Gente que finge ser o que não é.
Gente que finge gostar, finge amar, finge se preocupar.
Gente que finge ser do bem, finge estar por perto quando você precisa, finge se importar.
Tenho medo de gente que um dia diz que faria tudo por você e meses depois te deixa sozinha, à beira do caminho.
Tenho medo de gente que sorri demais, que é feliz demais, bonzinho demais, querido demais, amigo demais, sensível demais, simpático demais.

Não preciso de ninguém para dizer o que devo fazer, nem para onde devo ir, ou como devo agir. Não preciso de conselhos, não preciso que me digam que um dia vou morrer. Não preciso da falsa ajuda nem da falsa preocupação com meus problemas. Não preciso de alguém quem um dia quer, e no outro não sabe o que veio fazer no mundo.

Não preciso de nada, nem de ninguém que me encha o saco.

Eu sei o que quero, eu sei quem eu sou, e se incomodo, desculpe. Eu estou aqui para incomodar mesmo. Cada vez mais. E para sempre.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?